Pouco conhecido Fatos sobre Turismo.



Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por muito orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem qual recebi, não só porque sei de sua importância para a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

A cerimônia contou com a participaçãeste do diversas autoridades do estado do Acre, localidade de que recebeu a 24ª edição do fórum, saiba como a vice-governadora, Nazareth Lambert, e este prefeito do Rio Branco, Marcus Alexandre.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Em uma noite do confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído com as entidades de que formam o Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac.

Informação e Integraçãeste

Foram muitos anos de trabalho árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeço a indicação do meu nome e espero continuar ainda contribuindo usando este comfoircio e utilizando esta região tãeste rica, que é a região amazônica”, disse.

Dor nas costas

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades qual se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Mfoidica anestesiologista comenta Derivado do uma das principais causas de afastamento do manejorefregatráfego

Sãeste considerados membros efetivos todos ESTES que completaram o curso em Cirurgia Plática na Escola Ivo Pitanguy, usando duração do 03 anos.

Saber e Integraçãeste

“Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta meu blog homenagem de que recebi, não só porque sei do sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *